Já adquiri o "morning rose" e o "mimosa", e comprei também de uma coleção passada o "particulière" (primavera/verão 2010). Eu não sabia, mas depois vi que ele era super cobiçado.
(nessa foto dá pra ver o detalhe do Morning Rose e do Mimosa, um brilho lindo como micro partículas de glitter)
O esmalte Chanel vale a pena?
- Aiiii, Lembro demais do meu primeiro vidrinho Chanel (q era da mamãe e eu peguei pra mim rsrsrs), eu devia ter uns 10 anos mas já gostava muito de esmalte! -
Bom, o esmalte na primeira camada já fica super lindo, seca rapido e é super brilhoso. o pincel é de um tamanho normal, mesmo tamanho dos da Risqué, Impala e cia. E mesmo depois de uma semana pegando um fim de semana de praia ele continua intacto.
Agora pra quem quer uma alternativa, o "Jackie" da Colorama é suuuuuper parecido! Tinha visto ele na mão de uma amiga e estava atrás dele quando como coisa do destino, conheci o Particulière.
Fiquei com vontade de fazer uma francesinha colorida (inglesinha) do Particulière e o Mimosa na ponta, mas ainda não foi dessa vez que fiz (a manicure não sabia fazer. Ammmm? Como assim?? Helloooww!!). Deve ficar legal também é um preto com o Mimosa.
Resultado: onde chego todo mundo pira! É super lindo o esmalte, e quanto a marca Chanel eu acho q certas cores mais exclusivas vale a pena se vc estiver podendo! Mas lembrem sempre, os brasileiros andam "bem bons", não estão deixando a desejar não!
Mudando um pouquinho do assunto... Aconteceu recentemente em São Paulo a primeira Nails Fashion Week. Muuuito legal: As modelos eram os dedinhos. Não aguentei essas fotos que vi no Clube do Esmalte da Capricho (capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte)
Muito lindo os dedinhos bailarinos.
Gosto muito do esmalte da Chanel, tem cada cor linda! Vou querer emprestado o particuliere Yrla.
ResponderExcluirLinda a cor! Os "nudes" continuam com tudo em cima...
ResponderExcluir